Criação de poros na pele polygonal maya feita no Zbrush

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Criação de poros na pele polygonal maya feita no Zbrush

Mensagempor Francisco em Qua Jul 27, 2011 5:41 pm

A minha dúvida é a seguinte: Estou tentando esculpir poros na pele polygonal do personagem no maya, mas sei que só pode ser feita no zbrush:

Dúvida 1: Como exportar o arquivo maya binario, para o zbrush, me parece que como arquivo; obj é possivel, mas está dando problemas de lado na abertura do zbrush, quads etc.....


obrigado.
Francisco
 
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Data de registro: Qua Jul 27, 2011 5:16 pm

Re: Criação de poros na pele polygonal maya feita no Zbrush

Mensagempor alessandrolima em Sex Jul 29, 2011 2:03 pm

Oi Francisco!

O ZBrush aceita arquivos de importação OBJ e DWG se não me falha a memória, portanto, tens que importar nele apenas arquivos com estes formatos. Pelo Maya, deves procurar recursos de correção de malha ou mesmo, cheque o mapeamento feito. Por exemplo, no 3ds max, a qual faço uyso, têm-se o recurso de ResetXForm que torna a malha devidamente ajustada para exportação. Procure pelo help do Maya se não recurso semelhante para as correções de modelos. Depois disto, verifique a documentação Online do ZBrush para improtação de modelos vindos do Maya.
http://www.pixologic.com/docs/index.php/TOC
http://www.pixologic.com/docs/index.php ... ment_Guide

Espero ter lhe ajudado.

Abç.
Alessandro Lima
Alessandro Lima - Bacharel em Design Gráfico
Pós-Graduando em MBA Comunicação Estratégica e Branding
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