Duvidas sobre o Livro

Sala destina a discussão sobre este livro. Poste seu material ou estudos aqui.

Duvidas sobre o Livro

Mensagempor alessandroplima em Qua Mar 17, 2010 11:54 am

Recebi algumas dúvidas sobre este livro no fórum da 3d1, então estou transcrevendo aqui as respostas.

Link:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=503847#503847

Dúvidas:

Eai cara, tudo bem?
A muito tempo espero um material de estudos em portugues e completo sobre Zbrush... ja dou umas "fuçadas" nele, mas so de brincadeira!
Tenho interesse em adiquir, me fala umas coisas ai se possivel...rs
Parece obvio, mas nao custa perguntar...rsrs ... O livro é em Portugues né?
Essa interaçao com o Max, voce explica de forma completa? ... tipo... exportaçao e importaçao depois com o modelo finalizado tanto nos detalhes de modelagem como textura ... com o esquema de mapeamento correto e tudo mais?
Por fim, as explicações estao tomando como base qual versao do software?
So umas duvidas que surgiram aqui... parece estar bem completo o conteudo olhando pelo indice!
Devo adquirir um exemplar!

Respostas:
Olá!
Primeiramente obrigado pelo retorno.
extra3d - obrigado!
Cursi Design - suas dúvidas são pertinentes!
O livro é em português sim, escrito por mim com base em estudos de livros de outros autores como Scott Spencer e Eric Keller, bem como a Ajuda Online do ZBrush, além de fóruns especializados e experimentacao pratica.
O livro trata justamente do como usar a ferramenta, como elas funcionam e de que maneira utilizá-las da melhor forma possível. A integração entre softwares foi deixada em um capítulo a parte, pois não é o foco deste livro. Ele aborda a interação de uma forma complementar ao conteúdo. Você se prepara para ZBrush e entende como ele funciona com outros softwares.
Existem outros dois materiais que estou desenvolvendo, a qual a integração tem maior enfase, mas a previsão de lancamento deve ser apenas para 2011.
Espero ter respondido as questões, qualquer coisa, pode perguntar mais!
Abç.
alessandroplima

Data de registro: Qua Jul 01, 2009 4:07 pm

Retornar para ZBrush para Iniciantes (2010)