É necessário ter uma tablet para acompanhar o livro?

Sala destina a discussão sobre este livro. Poste seu material ou estudos aqui.

É necessário ter uma tablet para acompanhar o livro?

Mensagempor kripton11235 em Sex Ago 06, 2010 2:43 pm

Boa tarde a todos, estou muito interessado em comprar o livro Zbrush para iniciantes, mas me bateu uma dúvida, eu preciso de uma tablet para acompanhar os exemplos do livro? No momento eu não tenho condições de comprar uma tablet, mas não queria atrasar meus estudos até poder comprar uma. Agradeço quem puder me responder, um grande abraço pessoal!
kripton11235

Data de registro: Sex Ago 06, 2010 2:35 pm

Re: É necessário ter uma tablet para acompanhar o livro?

Mensagempor alessandroplima em Seg Ago 09, 2010 2:26 pm

Olá kripton11235!

Com relação a aquisição de uma mesa digital, devo lhe avisar que para se trabalhar com ZBrush e extrair deste a máxima capacidade produtiva, vais querer trabalhar com uma mesa digital. Entretanto, como não dispõe de orçamento para aquição de uma, podes aproveitar este tempo até poder adquirir uma, e se focar no aprendizado da interface e seu funcionamento. Não será a mesma coisa, mas pelo menos voce não pára os estudos.

Sugiro, verificar os preços das mesas Bamboo da Wacom (oscilam entre 250-400 reais) nas revendas. Evidentemente, o frete deve ser cobrado, mas aí eu já não teria como lhe dizer com precisão.

A mesa digital dispõe de recursos de níveis de pressão que o mouse não oferece, fora o fato de que você terá muito mais liberdade de expressão.

Espero ter lhe ajudado.
Abç.
Alessandro Lima
alessandroplima

Data de registro: Qua Jul 01, 2009 4:07 pm

Retornar para ZBrush para Iniciantes (2010)