Unity 3D

Sala destina a postagens de dúvidas ou comentários sobre assuntos diversos, que não sejam relacionados aos livros.

Unity 3D

Mensagempor fnectoux em Qua Jun 01, 2011 11:33 am

Olá Alessandro,

Não sei se lebra de mim, mas fui teu aluno no curso de 3DS Max na Alfamídia. Estou começando a trabalhar com a engine Unity 3D, desenvolvendo um projeto de passeio virtual interativo em maquete eletrônica. Porém estou tendo alguma dificuldade para em usar o programa, principalmente em utilizar o bake para geral lightmap, e obter um bom resultado de iluminação, mais realista. Também não entendo nada de programação, nem conheço alguém que entenda, e não encontrei nenhuma ajuda online que tenha sido realmente útil.

Sei que na empresa onde tu trabalha vocês usam o Unity, e gostaria de saber se tu poderia me dar alguma ajuda em relação ao programa, para que eu possa resolver esses problemas que estou tendo.

Obrigado,

Fernando S. Nectoux
fnectoux

Data de registro: Qua Mai 25, 2011 12:41 pm

Re: Unity 3D

Mensagempor alessandrolima em Seg Jul 11, 2011 11:39 am

Oi Fernando!

Lembro de sim de você e peço desculpas pela demora em lhe responder.
Sobre suas dúvidas devo confessar que não tabalho muito com a Unity, tendo algum conhecimento dela, mas nada muito profundo. Posso lhe deixar indicar o site do fabricante para obter mais informações:

http://unity3d.com/support/

Por aqui terá acesso a documentação online da Unity, bem como o fórum para discutir com o pessoal suas dúvidas.

Abç.
Alessandro Lima
Alessandro Lima - Bacharel em Design Gráfico
Pós-Graduando em MBA Comunicação Estratégica e Branding
Lead 3D Character Designer @ Aquiris Game Studio
Professor @ Feevale
www.alessandrolima.com
alessandrolima@alessandrolima.com
alessandroplima@gmail.com
alessandrolima
Administrador

Data de registro: Qua Jul 01, 2009 3:17 pm