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Jogo: Wrath of Psychobos
Cliente: Cartoon Network
Lançamento: 2013
Plataforma: Mobile iOS e Web
Website: Wrath of Psychobos
Webstore: Apple Store
Game House: Aquiris Game Studio
Gerência de Projeto: Rafael Rodrigues.
Game Designer: Edval Lago.
Design 2D: Guilherme Schimit, Thiago Rocha e Wagner Monticelli.
Design 3D: Gustavo Alebrandt.
Character Designer: Alessandro Lima.
Animação: Daniel Merkel e César Souza.
Desenvolvedores: Alfredo Barcelos, Bruno Ferreira, Educardo Costa e
Heny Braun.
Relacionamento: Sandro Manfredini.

 

 
Neste projeto atuei como Character Designer, desenvolvendo as personagens de jogo a partir de modelos já executados pelo cliente.
Ao todo foram quase 40 personagens, sendo que destes atuei em 30 aproximadamente.
 
As etapas específicas foram:
Análise de Modelo
Modelagem (Retopologia)
Leiaute UV
Texturização
Finalização de Personagens na Unity3D Engine
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

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