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Personagem Marcus Romulus para o livro Design de Personagens para Games Next-Gen (2011)

 

 
Personagem Marcus Romulus está no meu novo livro sobre Jogos para a Nova Geração de Console de Vídeo Game (Games Next-Gen). Esta personagem foi concebida em 2008 e sua realização tridimensional se deu entre 2009 a 2010, pois justamente, foi o momento em que escrevia este novo livro e iniciei o meu livro de ZBrush para Iniciantes (2010) como muitos de vocês sabem.
Esta personagem ficou com menos de 10 mil triângulos, uma texturas em 2048×2048 pixeis (Difusa, Normal, Brilho, etc), conforme os padrões Next-Generation para Games como PS3 e XBox 360. As referências visuais foram muitas, desde textos, imagens, até filmes e seriados, conforme poderão conferir na bibliografia do livro.

Nesta personagem, sendo um projeto pessoal mas que também serviu a propósitos profissionais, desenvolvi as seguintes etapas enquanto escrevia o Livro:
Documentação
Arte Conceitual
Modelagem Highpoly
Leiaute UV
Texturização
Iluminação
Renderização
Pós-produção

Abaixo algumas imagens da personagem que foram produzidas para o livro.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

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